quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Simpatias para 2010



O que você opina sobre as simpatias do vídeo?
Você tomaria "banho de pipoca" ou "amarraria uma pimenta" para conquistar/manter o seu amor?
Você conhece alguma simpatia?


2 comentários:

  1. Em minha opinião, as simpatias são produto da ignorância,acho absurdo que haja pessoas que possam acreditar nisso,a gente só tem que raciocinar um pouco. Essas coisas não são mais que bobagens e tolices.
    Eu não tomaria "banho de pipoca" nem "amarraria uma pimenta" para conquistar meu amor, de jeito nenhum! É claro! eu não acredito nas simpatias, mas, acho algumas divertidas, embora pense que os bruxos, adivinhos e astrólogos como o do "banho de pipoca" do vídeo, sejam todos uns caras-de-pau.
    Estou espantado de que haja tanta gente (cara-de-pau)que viva deste negócio, mesmo na televisão têm programas, e lhes pagam! Na Espanha são bem conhecidos na televisão, "Aramis Fuster" e "Rappel". Não compreendo como a gente acredita neles e lhes paga, porém, se são ridículos!
    Quanto às simpatias, há muitas: se você quiser que uma visita demorada e chata vá embora, ponha uma vassoura atrás da porta; se você quiser que saia a loteria, passe o bilhete na corcova dum corcunda; etc... Mas, há uma que é só espanhola, a das uvas da sorte. Se você quiser que o próximo ano seja um ano cheio de sorte e de felicidade, tem que comer doze uvas enquanto soam as doze badaladas da noite na véspera de Ano Novo. Os italianos, no entanto, em vez das uvas, o que fazem é jantar um prato de lentilhas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Finalmente, apareceu a primeira postagem deste curso letivo!
    Aliás, sejam bem-vindos ao nosso blogue e fiquem à vontade para comentar todos os vídeos...
    E, como não podia deixar de ser, o nosso querido Ramón foi "o primeiro" a se manifestar. Que alegria e satisfação ler as suas mensagens: quanta sabedoria, embora os outros colegas possam não estar de acordo, não é?
    Mas será que somente o Ramón vai "alimentar" o nosso esforço em colocar tantos vídeos neste espaço? Porfa, tenham peninha de mim e APAREÇAM de vez em quando com algum comentário.
    Um abração!

    ATENÇÃO: a gente = nós

    "Não compreendo como a gente acredita neles e lhes paga, porém, se são ridículos!"

    Acho que você queria ter dito o seguinte:

    "Não compreendo como AS PESSOAS acreditaM neles e lhes pagaM, porém, se são ridículos!

    ResponderExcluir